01

4 lindas ideias de decoração

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Fonte: Pixabay

Ideias de decoração são lindas de se por em prática, pois elas podem mudar totalmente o ambiente de sua casa, deixando-a mais confortável e funcional. Afinal um bom projeto de decoração não foca simplesmente na beleza, mas também na parte funcional do ambiente para que você possa usufruir melhor do mesmo. Então hoje vamos trazer para você lindas ideias onde você pode tirar a inspiração para melhorar seu lar.

 

 

1ª) Parede

A parede normalmente é um lugar esquecido quando falamos de decoração, mas você pode sim deixa-la muito melhor com algumas figuras personalizadas, veja só a baixo que legal, feita com fita isolante. 

Fonte: Viva Decora

 

 

 

2ª) Decorando com flores

As flores são muito populares no universo da decoração, são usadas em diversas modalidades de decoração, seja para decoração de casamentos, de aniversários e outras festividades. Mas também são muito usadas na decoração de interiores, olhe esse lindo exemplo que trouxemos para você.

Fonte: Centros de Mesa 30

 

Você também pode usar as flores para decorar seu chá de panela fica lindo. Tem post meu aqui no blog ensinando como organizar os diversos tipos de chá

Fonte: Viva Decora

 

 

3ª) Amarelo

Usar o amarelo em algum móvel está super na moda, pois ele se destaca de maneira tão singular, além de deixar o ambiente mais alegre.

Fonte: Linkedin 

 

Ah eu aderi, meu escritório tem amarelo, veja o Tour pelo meu Home Office

 

 

4ª) Jardim vertical

Essa é uma ideia para você que tem uma varanda ou quer deixar o exterior de sua casa mais bonito. Um lindo jardim vertical com folhagens deve funcionar. Você pode ver também como organizar o seu quintal

Fonte: Transforme a sua casa

 

Post feito em parceria com o blog Dcorevoce www.dcorevoce.com.br

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais