01

5 aplicativos de maternidade

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Freepik - br.freepik.com

 

Aqui no blog eu compartilhei com vocês o meu Diário da Gravidez e agora iniciei o Diário da Maternidade, no post de hoje vim falar de 3 aplicativos que usei ou estou usando: 

 

ALÔ MAMĀE

Usei durante a gravidez. Ele é um aplicativo que envia mensagens diárias, cheias de bom humor e amor, para as futuras mamães escritas pelo próprio bebê diretamente da barriga. Você vai acompanhar o dia a dia intrauterino através de recados com informações sobre as etapas de desenvolvimento, declarações de amor, resmungos e gracinhas. E ainda é possível compartilhar as mensagens com toda a família, que já vai começar a mimar e babar no bebê antes mesmo de ele nascer. Alô Mamãe vai fazer os 9 meses de gravidez passarem mais rápido, diminuindo a ansiedade da mamãe e o tédio do bebê. É uma brincadeira, claro, mas que você vai se sentir cada dia mais próxima do seu filho, isso você vai. 

IOS 

Android (infelizmente nāo tem) 

 

 

MĀE CORUJA  

Tenho parceria com o Blog da Māe Coruja há algum tempo e já tem post aqui no blog sobre o APP, mas dessa vez eu pude usá-lo como māe e foi fundamental para me organizar. Ir a um novo médico e ter na palma da mão todas as informações sobre o crescimento e a saúde do seu filho, mesmo muitos anos depois? Poder visualizar, rapidamente, toda a rotina do seu bebê? Encontrar em segundos o contato daquele fornecedor da última festinha? Achar em poucos cliques a foto do seu filho que você quer mostrar para sua amiga? Com o aplicativo Mãe Coruja você tem tudo isso e muito mais.

IOS 

Android (infelizmente nāo tem) 

 

 

BABY PICS 

Capture suas preciosas fotos de gravidez e bebê marcando-as com obras de arte lindamente trabalhadas e texto personalizado. Compartilhe e tesouro para sempre!

IOS

Android 

 

 

AS SEMANAS MÁGICAS

As Semanas Mágicas é baseado no livro bestseller internacional As Semanas Mágicas e em mais de 35 anos de pesquisa científica internacional, este aplicativo irá te manter informado sobre os saltos de desenvolvimento e limites do seu bebê a qualquer hora do dia ou da noite. 

IOS

Android 

 

 

KINEDU

Você tem um bebê recém-nascido ou já grandinho? O Kinedu proporciona mais de 1.600 divertidas atividades de desenvolvimento para fazer com o seu filho de 0-4 anos, além de ajudá-lo a entender os marcos do desenvolvimento do seu bebê. Durante a gravidez e até os quatro anos de idade, o Kinedu ajudará ensinando as habilidades que o seu filho vai precisar. A cada dia, você encontrará novas ideias de atividades que irão estimular o desenvolvimento dele e ajudarão a fortalecer o vínculo entre vocês. 

IOS

Android

E você tem alguma app que usa? Deixe nos comentários vou adorar conhecer!

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais