01

Feira: Escolar Office 2018

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Na terça-feira, dia 07 de agosto de 2018, estive na Escolar Office Brasil 2018, ela é a maior feira das Américas dedicada aos produtos, suprimentos, e acessórios para escritórios, papelarias e escolas. Ela aconteceu no Expo Center Norte em Sāo Paulo, entre os dias 05 e 08 de agosto. O evento reúniu fabricantes e distribuidores das melhores marcas nacionais e internacionais, que utilizam a feira como plataforma de lançamento de seus novos produtos e tendências para o próximo ano letivo. Já tem post aqui no blog da feira do ano passado 2017 e tem vlog também. Durante o evento do ano passado fiz um vídeo de como organizar a mochila da escola

 

Eu, Kalinka Carvalho, a #loucadapapelaria nāo podia ficar de fora e fui conferir as novidades e tendências que vou apresentar aqui para vocês. Ao entrar na feira é possível conferir a Papelaria Modelo, sempre mostrando aos logistas tendências e maneiras de vender mais e melhor. 

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Ano passado, estava palestrando no Escolar Experience, um espaço dedicado a palestras super interessantes. Esse ano por causa da Laís nāo dava, mas tiveram palestras super interessantes, veja a programaçāo: 

 

 

Alguns nos meus expositores favoritos: 

 

Átoma

As novidades sāo as novas capas de animal print, frases, metais (ouro, prata e cobre) e também o furador de papel. 

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Confetti

Com uma super visāo em organizaçāo a Silvia proprietária da Confetti e sua equipe lançaramr uma linha de planners na feira de pirar, sāo tantas opções que fica difícil escolher.

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Cícero

A Cícero estava pela primeira vez na Escolar e lançou a linha volta às aulas. 

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Caderno Inteligente 

Personalizaçāo, capas diferentes, pingentes, elásticos e até espelho, você monta um caderno com a sua cara!

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Dello

Recentemente visitei a fábrica de Dello e tem vlog aqui no blog da visita. E a super novidade deles esse ano é a nova assintura da Dello, uma nova marca chamada Protêa, produtos para organizar a casa, com estampas suaves e femininas. Uma das coleções é assinada pela queria Amanda Mol, da qual sou fā.

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Moleskine

A novidade esse ano, além de diversas licenças e o kit que junta o analógico com o digital o Moleskine Smart Planner. 

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Newpen

Tem como missāo da empresa é oferecer produtos que atendam as exigências dos consumidor que busca qualidade, funcionalidade, design e preço. Ela é um das minhas marcas favoritas de canetas e é claro nos giz líquidos. 

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

 

Ótima Gráfica 

A ótima lançou a Linha Alegro, bem colorida e linda como sempre com diversos itens para se organizar. A novidade fica por conta da caixa que vem o planner, agora em tamanho maior A5, mas que pode ser aproveitada como organizador de objetos e quadro. Demais né? Tudo sendo aproveitado!

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Revista Papelaria 

Revista da Papelaria é uma publicação especializada no mercado de papelaria. Mensalmente ela aborda assuntos relevantes que promove a interação entre indústria e o varejo de papelaria, abordando também temas comportamentais do consumidor em relação aos produtos deste setor, além de tendências, eventos, novos produtos e fornecedores, marketing e as melhores práticas gerencias em papelarias. Sempre contribuo com conteúdo para a Revista Papaleria, nesse mês de agosto estou na revista falando sobre organização de documentos e como os lojistas podem expor os produtos e vender mais

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Waleu

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Espero que tenham gostado da cobertura do evento. Veja alguns posts relacionados ao assunto aqui no blog:

 

 

Informações:

www.escolarofficebrasil.com.br

Data: 05/08 a 08/08/18 (domingo a quarta) 

Local: Expo Center Norte 

Horário: das 11h às 20h (Dia 08/08 das 11h às 18h) 

Translado Gratuito: entre metrô Tietê e a Feira

Entrada gratuita e restrita a profissionais do setor

Evento organizado pela Francal Feiras: www.francalfeiras.com.br

 

 

Redes Sociais: 

Facebook

Instagram 

Twitter 

Google+ 


Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais