01

Feira: Escolar Office Brasil Virtual 2020

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Fonte: Kalinka Carvalho

 

Aconteceu de 10 a 13 novembro de 2020 a Escolar Office Brasil em versão virtual devido a pandemia. Através de uma plataforma digital simples, interativa e eficiente os lojistas puderam conhecer o showroom de diversas marcas e participar de uma programação de lives com muito conteúdo. O evento é organizando pela Francal uma das maiores promotoras feiras da América Latina. Participo da Escolar Office Brasil desde 2017, veja os posts antigos (2017, 2018, 2019)

Tivemos uma programação exclusiva com personal organizers. Eu inicie as palestras especiais com personal organizer falando sobre Organização Pessoal, como o lojista podem aproveitar esse nicho. No mesmo dia Ingrid Lisboa falou sobre organização do home office (fiz uma live com a Escolar sobre o assunto meses atrás). Ainda tivemos Simone Fornaciari falando sobre organização da rotina escolar e homeschooling (tem post aqui no blog) e finalizamos com a palestra da Melissa Albuquerque falando sobre organização de fotos e lembranças (tem vídeo no meu canal mostrando como montei o livro de recordações da minha filha). Além das palestras tivemos 2 painéis incríveis um falando sobre o mercado da organização e o mercado da papelaria e o outro sobre a expansão das lojas especializadas em produtos organizadores e com o mercado. (veja os posts sobre mercado no meu LinkedIn). 

 

Confira abaixo os temas: 

 

Confira todos os conteúdos no canal do youtube da Feira:

O tema organização está em evidência sem dúvida, foi possível conferir nos stands produtos que podem ajudar na organização e na produtividade. Conheça os expositores:

Fonte: Escolar Office Brasil 

 

 

Veja meus produtinhos Favoritos:

Fonte: Escolar Office Brasil Virtual 2020

 

 

 

Informações:

www.escolarofficebrasil.com.br

Data: 10/11 a 13/11/2020 (terça à sexta) 

Horário: das 9h às 21h

Evento organizado pela Francal Feiras: www.francalfeiras.com.br

 

 

Redes Sociais: 

Facebook

Instagram 

Youtube

Twitter 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais