01

Expo Parques e Festas 2018

sexta-feira, 15 de junho de 2018

No dia 04 de junho estive na feira anual Expo Parques e Festas no Expo Center Norte em Sāo Paulo. Para quem ainda nāo sabe trabalhei com eventos durante 15 anos e até hoje adoro organizar e promover eventos dos mais diversos possíveis e agora perto de me tornar māe fui ver as novidades de temáticas e novidades em festas. 

 

A feira é o único evento profissional da América Latina com produtos, serviços e equipamentos para Buffets Infantis, Festas e Parques Temáticos, ela reúne os principais fabricantes e fornecedores do setor que oferecem aos visitantes milhares de novos produtos, técnicas e equipamentos. O evento também apresenta seminários, palestras e workshops que promovem a atualização profissional do segmento. Ela é promovida pela Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de feiras de negócios da América Latina, reconhecida pela alta qualidade e seriedade que imprime a todos os seus empreendimentos.

 

O evento reuniu mais de 200 expositores que apresentaram os principais lançamentos para diversas áreas como: lojas de produtos para festas, papelarias, buffets, padarias, restaurantes, condomínios, clubes, promotores de festas, decoradores, parques temáticos, locadoras de brinquedos, escolas, condomínios, hotéis, shoppings, entre outros. Simultaneamente à Expo Parques e Festas aconteceram outros três eventos: Candy & Cake Show – salão e oficinas de doces, confeitos e snacks; Natal Show – Feira de natal, Decoração e Presentes; ExpoCatólica – feira de produtos e serviços para igrejas.

 

Alguns expositores: 

 

Decoratta 

Fotos: Kalinka Carvalho

 

 

Plasútil

Fotos: Kalinka Carvalho

 

 

Mara Decorações

Fotos: Kalinka Carvalho

 

 

Beyer Artefatos

Fotos: Kalinka Carvalho

 

Festcolor

Fotos: Kalinka Carvalho

 

 

Cromus Festas

 

 

Segue 6 temas que mais vi por lá:

Tema: Chuva de Amor/Bençāo

 

 

Tema: Flamingo

 

 

Tema: Panda

 

 

Tema: Sereia

 

 

Tema: Tropical

 

 

Tema: Unicórnio

 

Hastag oficial do evento: 

#parquesefestas2018

 

Passei pela Natal Show para já me inspirar para o natal: 

 

 

 

Serviço:

Expo Parques e Festas

Data: 01/06/2018 a 05/06/2018

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 -  Vila Guilherme - SP

Website: http://www.expoparquesefestas.com.br

#ParqueseFestas2018

E já tem data para o ano que vem, anote na agenda:

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais