01

10 novas lojas de produtos organizadores

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O mercado da organizaçāo está em expansāo, a cada dia novos cursos e produtos do segmento de organizaçāo sāo lançados. Já escrevi um post de 10 lojas físicas e virtuais de produtos organizadores. Hoje faço uma nova lista e o mais interessante e ver que personal organizers vendo algumas oportunidades e desenvolvendo produtos organizadores 

 

1) Organizabox

Tive a honra de conhecer os produtos da loja Organizabox que tem como proprietárias a Stela e a Malu Nogueira que também sāo Personal Organizer. Veja o post da minha visita.  

 

 

2) HL Organizadores

Hilda Lucena é a proprietária da empresa e também é personal organizer. Veja alguns dos produtos da HL Organizadores no meu vídeo: O que tem no kit de um (a) personal organizer? Ao fazer compras no site da HL e usar o código de desconto Kalinka10, você ganha 10% de desconto! 

 

 

3) Viver Organizer

A empresa é da Cris Faria, também personal organizer. Na loja uma linha exclusiva de produtos organizadores desenvolvidos e assinados pela Viver Organizer. 

 

 

 

4) Terceiro Elo

Cristiane Belfiori proprietária da Terceiro Elo desenvolveu uma linha de produtos para po's (personal organizer), papelaria e aromaterapia. 

 

 

5) Organize com vc

Vera Corradi é a proprietária da Organize com VC. Entre os produtos estāo capas, envelopes, colmeias, saquinhos de organza e embalagens para aparelho de jantar e faqueiro. 

 

 

6) Sonho e Estilo

Ivanete Bellini Algaba é diretora proprietária da Sonho Estilo, empresa existente há 10 anos no mercado que tem buscado esmero e especialização no processo de organização. 

 

 

7) Dmix

 

 

8) Organizeshop

 

 

9) Organizzata

 

 

 

10) Lojatual

 

Espero que tenham gostado da seleçāo. E você conhece alguma loja de produtos organizadores na sua regiāo? Deixe nos comentários pode ser física ou online! 

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais