01

Organiza Brasil: Feira de Produtos Organizadores

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

 

Há alguns anos compartilho aqui no blog e no meu canal do youtube, dicas, técnicas e conteúdos sobre esse mercado que só cresce. Se me acompanha já deve saber que nos mês de setembro acontece a Conferência Personal Organizer Brasil, da qual sou embaixadora desde 2016 e é o maior evento de organizaçāo do segmento voltado para profissionais da área. Paralelo a ele acontece a Organiza Brasil uma feira de produtos organizadores. Quero convidar você leitor do blog que ama esse assunto a conhecer A Feira Organiza Brasil, que acontecerá no dia 28 de setembro (sábado) das 10h às 18h. Lá você irá encontrar novidades em produtos incríveis para organizar sua casa e sua vida. A programação inclui 6 workshops apresentados por renomados profissionais do mercado, que vão falar sobre organização da casa, organização digital e produtividade no trabalho. Confira quem serāo os especialistas abaixo:

Entāo se você ama organizaçāo participe dessa Feira que acontecerá no PRO MAGNO Centro de Eventos que fica na Av. Profa. Ida Kolb, 513 Jardim das Laranjeiras. São Paulo 

Abaixo as opções de pacotes, para maiores informações e inscrições, clique no link ORGANIZA BRASIL

Veja os posts dos outros anos sobre a Feira: 

 

Dicas de como chegar lá
– Metrô mais próximo: Estação Barra Funda, linha 3-Vermelha
– Vias próximas: Marginal Tietê (Ponte do Limão), paralelo à Avenida Engenheiro Caetano Alvarez
– Aeroportos próximos: 13 km do Aeroporto de Congonhas (voos domésticos, ponte aérea – RJ) ; 21 km do Aeroporto Internacional de Cumbica (Guarulhos)

Vai de metrô?
– Vá até a estação da Sé e faça baldeação da linha azul para a vermelha e siga até a estação Barra Funda/Palmeiras (Linha 3 – Vermelha).
– Pegue o ônibus Hospital Cachoeirinha – 9701-10 ou o Jd. Paulistano – 9789-10 e desembarque na Av. Ordem e Progresso, depois da Ponte do Limão (são 7 paradas).
– Suba a Av. Eng Caetano Alvarez até a R. Victório Primon, entre nela e siga até o final. Depois da curva, já poderá avistar o Espaço Pro-Magno.

Prefere ir de carro?
– Há estacionamento no local. O valor da diária é de R$ 50,00.

Transporte alternativo
– Se preferir, vá de Taxi, Aplicativos de Transporte ou Bicicleta

 

E como sei que existem muitas profissionais de organizaçāo que me seguem, fiz um infográfico usando a plataforma Venngage para falar sobre as diferenças entre os 2 eventos: 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais