01

Se organize para poupar água

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Fonte: Arquidicas

 

Já escrevi aqui no blog 11 dicas para lavar a roupa economizando água e energia. Hoje vou falar de um produto que recebi aqui em casa para experimentar: o Poupe Água limpeza a seco. 

  

imagens pessoais

 

Eu mencionei ele no vídeo de recebidos e falei que ia testar e contar para vocês. Para quem ainda nāo conhece a Duratto é uma empresa no mercado desde de 1998, que oferece uma linha de produtos domésticos diferenciados para limpar, proteger e embelezar superfīcies que sejam o máximo para sua casa. Eles possuem um linha completa de produtos, se quiser conferir quais sāo, basta acessar o site, eles sāo especialistas em produtos de limpeza pós-obra que precisam de um cuidado todo especial. 

Vou falar do produtinho que recebi o Poupe Água limpeza a seco para Pisos Frios (porcelanatos, cerâmicas, etc. Testei para limpar o meu banheiro que tem o piso branquinho e suja bastante. O combo é composto por um Refil (concentrado para 20 limpezas) e um esborrifador. O valor sugerido é de R$ 20,00 e o refil custa R$ 17,00. Esse mesmo produto tem uma versāo para laminados e tacos (pisos vinīlicos, madeira, etc). Veja o vídeo abaixo mostrando como o produto funciona:  

Eu adorei o produto e tem um cheirinho bem gostoso. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Teste você também e conte o que achou. Ah! aqui no blog tem post de como organizar seu kit básico de limpeza doméstica para que fique tudo limpo e organizado. 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais