01

Video: Retrospectiva 2016

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

 

Hoje é a última quarta-feira do ano e é dia de vídeo. Em 2014 eu respondi a uma TAG: Restrospectiva do Ano  e em 2015 fiz um vídeo de melhores momentos 2015.  Esse ano resolvi responder no post a TAG e mostrar em vídeo os melhores momentos de 2016. Vamos conferir? 

 

TAG: RETROSPECTIVA DO ANO:

 

1)   O que aconteceu de bom esse ano com você?

Fui convidada a ser a embaixadora do maior evento de organizaçāo do Brasil: Conferência Personal Organizer Brasil 2016 e participei de 2 programas de TV: Nosso Programa e Movimento Jovem

 

 

2)   O que aconteceu de ruim esse ano com você?

Esse ano foi bem díficil para todo mundo, a política e a economia do país atrapalharam alguns projetos, mas nada grave. 

 

 

3)   Qual o post mais lido no blog?

O post mais lido esse ano foi sobre o bullet journal

 

 

4)   Qual o video mais visto no seu canal?

Esse ano os vídeos mais visto foram os que mostro meu bullet journal: video 1 e vídeo 2. E tive a honra de palestrar sobre o assunto em parceria com a Moleskine na Universidade Anhembi Morumbi

 

 

5)   Que livro leu e recomenda?

O livro Casa Organizada da Thais Godinho do Blog Vida Organizada, inclusive estive no lançamento e peguei meu autográfo. 

 

 

6)   Blog/Post ou vídeo que leu ou viu e recomenda?

Estamos vivemos uma era que passamos o tempo inteiro conectados e as vezes nos esquecemos de viver. Gosto muito do posts da Gabriela Brasil, e sugiro que leiam e reflitam. O que eu vou indicar e esse aqui

 

 

 

7)   Que comida/doce/bebida experimentou e recomenda?

Fui pela primeira vez para o Nordeste com meu marido e ficamos em Fortaleza. Em uma semana de férias tive a oportunidade de conhecer o famoso restaurante Coco Bambu e experimentar camarāo pela primeira vez, quem nos recebeu carinhosamente foi a personal organizer Ludmila Pitta. 

 

 

8)   Que produto usou e recomenda?

Tive a oportunidade de experimentar muitos produtos organizadores, mas o que mais me chamou atençāo foram que várias profissionais estāo desenvolvendo produtos. Veja os posts onde indico lojas de produtos organizadores:

 

 

9)   Que objeto comprou e recomenda?

Fiz uma palestra no Rio de Janeiro e conheci o trabalho na personal organizer Lu Gabi e adquiri dela o organizador de fios. Ameiiiiii! 

 

 

10) Programa de TV (série, novela, entretenimento) que viu e recomenda?

Eu amo os programas da GNT, e fiz um post aqui no blog sobre eles. 

 

 

11) Filme que assistiu e recomenda?

Confesso que preferi séries a filmes esse ano, as vezes que fui no cinema foi na companhia do meu marido e os filmes eram sempre escolhido por ele. Achei que nāo ia gostar mais gostei bastante do filme Esquadrāo Suicida. 

 

 

12) O que espera do ano que vem?

Eu espero que o ano seja melhor, que eu consiga realizar todas as minhas metas e possa continuar ensinando as pessoas como organizar é bom, faz bem e pode ser divertido. 

 

Beijokas da Ká e te vejo em 2017! Deixe nos comentários sugestões de vídeos que gostaria que eu fizesse. 

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais