01

ABCasa 2019 - 1ª Ediçāo

sexta-feira, 15 de março de 2019

No dia 24 de fevereiro de 2019, estive na ABCasa, todo ano participo. Veja as outras edições que fiz a cobertura 2017 e 2018. A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) chegou em setembro de 2016 com o objetivo claro de incrementar e movimentar o setor com um olhar de 360 graus para toda a cadeia envolvida, de forma prática e transparente. Hoje sāo mais de 400 empresas compõem o quadro associativo da ABCasa, sendo elas fabricantes, importadoras, distribuidoras e artesãos nos segmentos de objetos de decoração, utilidades domésticas, móveis e artigos para casa em geral. 

Ir a esses eventos é muito importante para conhecer os lançamentos de produtos para indicar aos meus clientes e seguidores, estreitar relacionamento com marcas, sugerindo produtos e materiais que possam nos ajudar na organizaçāo. Veja os stands que visitei que possuem materiais para ajudar da sua organizaçāo e torná-la mais leve e divertida: 

 

Geguton

Todo ano quem me apresenta os lançamentos e a minha amiga e parceira Valéria, que também é personal organizer.

 

 

Jacki Design

 

 

Uatt

 

 

Cartões Gigantes 

Esse ano fui mostrar como ficou o livro de recordações da Laís que ganhei da empresa ano passado, sem saber que já estava grávida. 

 

 

Fricote

 

 

Mood

 

 

Zenir Disarz

 

 

Flok Tecido Adesivo

 

 

Raizler 

 

Prôtea 

Nesse stand toda a minha família foi recebida com muito carinho e amor. Tem vlog aqui no blog de quando conhece a Fábrica da Dello em Extrema Minas Gerais

 

Fina Ideia

 

 

Fitá

 

 

Zona Criativa 

 

 

Kathavento 

 

 

Ótima Gráfica

 

 

Copa e Cia

 

 

Crippa

 

 

Paramount Plasticos

 

 

Veja alguns momentos: 


 

 

Acompanhe as redes sociais oficiais do evento: 

Facebook

LinkedIn

Instagram 

Youtube 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais