01

Concurso Cultural: Melhor mãe do mundo

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Fonte: Kalinka Carvalho

 

Em maio comemoramos o mês e dia das mães e o blog Kalinka Carvalho que é destinado a ajudar mães na organização da casa e do tempo não poderia deixar essa data passar em branco, e iremos promover o Concurso Cultural: Melhor Mãe do Mundo. Abaixo você encontrará instruções e as regras de como participar desse concurso: "Melhor mãe do mundo" e informações sobre o prêmio. Caso haja alguma dúvida envie e-mail para: contato@kalinkacarvalho.com.br   Obs: A organizaçāo e escolha dos vencedores é feita exclusivamente pelo blog Kalinka Carvalho. 

 

Como Participar? 4 passos e prontinho você está concorrendo:  

1) Siga o meu instagram @kalinkacarvalho e a empresa parceira:

@cartoesgigantes

2) Curta a foto oficial do concurso no instagram e marque 3 amigos (nāo pode ser empresa e nem artista, ok?)  

3) Preencha seus dados para cadastro no concurso no link: bit.ly/promodaka

4) NĀO ESQUEÇA de responder à pergunta do concurso no link acima: Crie uma frase com  a palavra mãe e flor? A resposta mais criativas irá levar para casa o prêmio.  A hastag do concurso é #melhormãedomundo 

Obs: E se você nāo tem instagram, você pode curtir a página Kalinka Carvalho curtir a foto oficial, marcar 3 amigos nos comentários e preencher seus dados e a pergunta no mesmo link: bit.ly/promodaka.

Podem participar somente maiores de 14 anos e residentes no Brasil. Ao se inscrever você já está concordando em ter seu nome divulgado como ganhador nas redes sociais e aqui no blog. Cada participante poderá se inscrever apenas 1 vez.    

 

Prêmio: Kit Melhor Mãe do Mundo

Fonte: Kalinka Carvalho

 

E aí gostou? Participe até 30 de abril  (sexta-feira)! O resultado será analisado e o ganhador divulgado assim que conseguirmos contato com o vencedor.

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais