01

Influent Minds e Prêmio Microinfluenciadores Digitais 2019

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

No dia 18 de janeiro, aconteceu a sexta ediçāo do Influent Minds - Fórum de Marketing de Influência e a segunda Prêmio Microinfluenciadores Digitais 2019 no Teatro FECAP, em Sāo Paulo. O evento é promovido pela plataforma Negócios da Comunicaçāo e o CECOM – Centro de Estudos da Comunicação, a curadoria foi feita pela Airfluencers. A inscrição para participar dos eventos foi gratuita, precisava apenas levar 1 um pacote de fraldas ou 1 kg de alimento não perecível destinado à Casa Hope (instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer).

 

O evento recebeu criadores de conteúdo, gestores de marca, jornalistas, profissionais de comunicação e empreendedores que querem valorizar suas marcas. A programaçāo foi:

  • 9h00 - 10h30 PAINEL 1: UM NICHO PARA CHAMAR DE MEU - Porquê especialistas engajam (e engatam parcerias) como ninguém. Teve como participantes Andressa Ganacin, Egnalda Côrtes, Gisele Souza e Vanesa Danielli, o mediador foi Rodrigo Soriano. 

 

  • 11h00 - 12h20  PAINEL 2: QUERO SER MICRO - A métrica é clara: quantidade nāo é qualidade. Teve como participantes Beatriz Imenes (vice-presidente da Planin), Daniela Bittencourt (Toyota), Elton Fernandes (Textual Comunicaçāo) e Rodrigo Soriano (CEO da Airfluencers), o mediador foi Nathalie Folco. 

 

  • 14h00 - 14h45 BATE-PAPO: IMPRESSĀO QUE FICA - A importância de desenvolver uma marca pessoal na construçāo da audiência. Teve como mediadora Bia Fioreti e participantes Denize Savi, ex-apresentadora de TV e hoje creator e Emerson Neves, do grupo Petrópolis. 

 

  • 15h00 - 16h30 PAINEL 3: MUITO ALÉM DOS RECEBIDOS - Como a profissionalizacao do mercado benefecia marca  e creators. Teve como participantes Celso Ribeiro, Emerson Neves, Leila Gasparindo, Thiago Massari, a mediadora foi Isabela Ventura. 

 

A premiação do Microinfluenciadores Digitais foi feita com base em métricas de relevância, que  reconhece os perfis mais relevantes com até 100 mil seguidores em 23 categorias. Eles usaram a tecnologia Aiscore na Airfluenciers. Conheça os premiados:

 

Arquitetura e Urbanismo 

Ativismo

Automobilismo

Beleza

Conhecimentos e Curiosidades

Decoração

Economia 

Educação

Empreendedorismo 

Entretenimento 

Esporte 

Família

Fitness

Games

Gastronomia 

Literatura

Meio Ambiente

Moda 

Música

Pets

Saúde 

Tecnologia 

Viagem 

 

Segue algumas fotos do evento: 

 

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais