01

Inauguraçāo Staples do Brasil

sexta-feira, 06 de novembro de 2015

Foi inaugurada hoje, a loja física da Staples, com 50m² e mais de 2 mil produtos. Para quem não conhece, ela é uma das maiores redes de papelaria e artigos de escritório dos Estados Unidos. Foi fundada em maio de 1986 com o conceito de megaloja, porém segundo o CEO da Staples na América Latina, Leo Piccioli, o objetivo nunca foi importar um modelo pronto ao Brasil, pois sempre se preocupam com o perfil do consumidor que é diferente em cada país.

A rede chegou ao Brasil, em 2005, com a aquisição da Officenet e vem atuando através do loja virtual. Em 2014 foi aberta uma loja física temporária de 20 m² do shopping Market Place e operou até maio deste ano.

A Staples tem até uma linha de produtos própria, com mais de 500 produtos. O produto indicado por nossa queria blogueira Thais Godinho do Vida Organizada é o caderno Arc, que funciona como um fichário, onde as folhas podem ser substituídas.

 

Para aqueles que amam papelaria e organização recomendo a visita a loja que está localizada no coração de Sāo Paulo, na Avenida Paulista, dentro do TOP Center. Lá encontramos dos itens mais básicos de papelaria até equipamentos de alta qualidade e tecnologia para escritórios. Com o slogan Staples seu jeito do trabalho, o lugar escolhido não poderia ser outro.  E para quem não é São Paulo, tem a loja virtual.

 

 Veja as fotos do evento de inauguração:

   

  

  

   

E fiz um tour pelo periscope da loja, confira:

 

 

Quer acompanhar as postagens? Siga a #staplesnapaulista no facebook, twitter e instagram.

Staples

Local: Top Center - Av. Paulista, 854 - São Paulo/SP

Horário: Seg. à sexta, das 09h às 21h; sábado e domingo, das 12h às 18h

www.staples.com.br

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais