01

Vlog: Visita Fábrica da Dello

quarta-feira, 08 de agosto de 2018

No vídeo de hoje tem vlog mostrando tudinho que vi em minha visita a Empresa Dello, no sábado dia 04 de agosto em Extrema Minas Gerais. Fui na companhia das personais organizers Clarissa Aranha e Nina Lima. O dia começou com um delicioso café da manhā mineiro com direito a bolo e pāo de queijo no Taberna e encontramos as personal organizers vindas do Rio de Janeiro com a caravana da Four Ofiice.

 

Depois fomos ao show room da empresa onde nos foi a apresentando a @proteaparacasa, a nova assinatura da marca Dello, ela é voltada para deixar o seu lar aconchegante e organizado. Com estampas modernas e cleans, a marca tem como missão garantir que seu lar seja o lugar favorito do mundo. E para me deixar ainda mais feliz, a nova assinatura tem uma linha exclusiva assinada por outra linda que adoro a Amanda Mol.

 

A Dello sempre foi minha parceira na vida e no trabalho e para mim é gratificando tê-la como parceira no blog hoje (veja os posts). Eles abriram as portas e ficou ainda mais claro porque existe tanto amor envolvido, a preocupação com o desenvolvimento, com pessoas, com qualidade dos produtos, com o meio ambiente e e é claro com a organização faz deles essa empresa de sucesso. Tudo feito com muita seriedade e comprometimento. A tarde após o delicioso almoço mineiro fomos conhecer a fábrica da Bauducco e a loja de queijos e doces Bill.

 

Veja algumas fotos no meu Instagram da visita #euvoudello #dello

 

Vídeo oficial da visita no youtube da Dello: 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais