01

ABUP - Feiras de Decoração e Utilidades Domésticas 2018

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

No dia 19 de fevereiro estive na feira Abup Home & Gift realizado pela ABUP (Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes). Ela é a maior e mais completa feira de decoração e UD (Utilidades Domésticas) da América Latina. Ela aconteceu no São Paulo Expo, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1.5, em São Paulo nos dias 18 a 21 de fevereiro.

A feira contou com aproximadamente 300 expositores em uma área de 70 mil metros quadrados e recebeu cerca de 50 mil varejistas do Brasil e do exterior. E para mostrar como o mercado da organização está em crescimento a feira contou com as participações de:

 

Rafaela Oliveira, autora do blog Organize sem Frescuras, que foi o vencedora do Prêmio Top Blog 2012 na categoria Casa e Decoração esteve presente no dia 19/02 às 12h. Ele deu dicas de como organizar a cozinha de forma prática, criativa e sem gastar muito.

Fotos: Kalinka Carvalho 

 

 

Também esteve presente Micaela Góes, apresentadora do programa “Santa Ajuda”, do canal GNT e autora do livro Santa Ajuda. Ela esteve na feira no dia 19/02 às 15h e deu dicas fundamentais para todos que procuram levar uma vida mais organizada e, por consequência tranquila e livre de muitas preocupações.

Fotos: Kalinka Carvalho 

 

 

Eu e a Ivana Portella do Auxilio Luxuoso estivemos no Stand da Arthi falando sobre os lançamos da Linha Organiza no dia 19 de fevereiro. O stand contou com participação de diversas profissionais da área veja:

 

 

 

 

Segue alguns stands que estavam na feira: 

 

Arthi

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Metaltru: 

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Sanremo

Foto: Kalinka Carvalho

No stand da Sanremo estava rolando um vídeo da querida Gabriela Corrêa, personal organizer do sul que já foi entrevistada aqui no blog. No youtube da Sanremo ela dá dicas de organizaçāo!

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Nitron

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Ordene / Bettani

 

 

Ou

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

UZ Utilidades

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Coza / Brinox 

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Plasútil:

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Paramount Plásticos

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

Plasvale

 

 

Copa e Cia

Foto: Kalinka Carvalho

 

 

É muito importante acompanhar essas feiras para sabermos sobre as novidades que serão lançadas no mercado. Quer saber tudo sobre o universo da organizaçāo? Acompanhe Kalinka Carvalho nas redes sociais! 

 

SERVIÇO:

Abup Home & Gift

http://www.abup.com.br/

Data: 18 a 21 de fevereiro de 2018

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1.5

Horário: 10h às 19h (18 a 20 de fevereiro) / 10h às 17h (21 de fevereiro)

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais