01

CNB 2018: Conferência Nacional de Blogs

segunda-feira, 11 de junho de 2018

No dia 02 de junho (sábado) aconteceu em Sāo Paulo o CNB (Conferência Nacional de Blogs) 2018 no Hotel Maksoud Plaza (Rua São Carlos Do Pinhal, 424 – Bela Vista - SP). O evento é organizado pela CBB Digital agência que surgiu a partir da comunidade de blogueiras CBBlogers

 

Fonte: CBBlogers

 

Eu como criadora de conteúdo e influenciadora fui ver as tendências do mercado para sempre oferecer a vocês um trabalho de qualidade e profissional. O evento contou com palestras, expositores e é claro muita diversāo. Veja a programaçāo abaixo: 

Fonte: CNB 2018

 

O evento começou com a Palestra de Ana Jacobs - Seja um case de sucesso. Ela é a fundadora do Grupo CBB, formado pelo CBBlogers e CBB Comunicação Digital. Brasileira, mãe, engenheira civil por formação. 

Fonte: Kalinka Carvalho

 

 

Muitos (as) blogueiros (as), youtubers e influencers passaram pelo palco para contarem seus cases de sucesso e seus aprendizados. Depois do almoço tivemos a palestra de Camilo Coutinho dando 8 dicas para seu canal do youtube. 

Fonte: Kalinka Carvalho

 

 

Bruna Toni do Pinterest falou sobre a ferramenta e como utilizá-la para divulgar conteúdo. Se você ainda nāo conhece meu Pinterest, convido a conhecê-lo pois ele é todo ORGANIZADO por tema:

Fonte: Kalinka Carvalho

 

 

Fonte: Pinterest

 

 

Aconteceu a entrevista com Marisa Santina e Adriana Galistteu falando sobre suas experiências e desafios:

Fonte: Kalinka Carvalho

 

 

A palestra que finalizou o evento foi a do Juliano Kimura, falando sobre inovaçāo e marketing digital:

Fonte: Kalinka Carvalho

 

Conheça o livro do Juliano Kimura que estava sendo vendido no evento:

 

 

 

Os patrocinadores e expositores presentes no evento: 

 

Gostei muito de participar do evento! Nāo encontrei muitas blogueiras e youtubers na área de organizaçāo e decoraçāo por lá :( 

Veja alguns momentos do evento:

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais