01

Desafio Vida Organizada – Espaço de Trabalho

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Os desafios do Blog Vida Organizada foram cancelados, mas continuarei postando aqui no blog seguindo os temas que a Thais sugeriu. Vejam:

Para o mês de abril o tema é Foque e ela sugeriu organizarmos a nossa área de trabalho, que pode ser qualquer local que dedicamos esforços para produzir resultados. No mês de fevereiro, organizei meu cantinho de leitura e estudos, que na verdade também é onde trabalho. Confira o resultado.

Ela sugeriu organizar a mesa onde fica o computador, mesa onde trabalha, espaço onde faz artesanato, cantinho de costura, espaço que você organiza quando precisa trabalhar em qualquer tipo de material ou o home office. Resolvi então, mostrar como me organizo quando vou fazer algo que gosto muito, que é o artesanato: faço pinturas, desenhos e objetos sempre no estilo faça você mesmo, porém não tenho um ateliê. Vamos conferir?

1) Fotos do Antes:

 

a) Material

- Caixas para deixar tudo em ordem e separado por categoria; 

- Cestos para guardar cartolinas, papel cartāo, papéis de presentes e EVA;

- Latas para guardar as canetinhas e lápis de cor;

- Revisteiro para guardas as pastas e diferentes papéis;

Uso caixas e cestas e guardo tudo dentro do armário. Quando vou fazer artesanato retiro todo material e uso minha mesa de jantar, uso uma mesa de corte para nāo riscá-la. Me divirto muiti fazendo artesanatos. 

 

2) Depois:

 

Eu espero que vocês tenham gostado do post! Até o próximo!

 

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais