01

VEDA: 3º Café Organizado em Sāo Paulo

segunda-feira, 10 de abril de 2017

 

No sábado, 08 de abril aconteceu a 3ª ediçāo do Café Organizado em Sāo Paulo. O evento marcou a comemoraçāo de 1 ano de evento, que teve sua primeira ediçāo no dia 02 de abril e a segunda em 02 de setembro de 2016. O evento é organizado pelas personal organizers: Claudia Chandelier e Alessandra Veloso, Sua Casa com Vida.

Claudia Chandelier e Alessandra Veloso

 

O evento teve início com a palestra de Juliana Segallio do Sebrae que falou sobre Empreendedorismo: conceitos, comportamentos e caracaterísticas necessárias para se tornar um empreendedor de sucesso. 

 

A segunda palestra foi da Laíze Damasceno, fundadora e diretora da empresa Angorá Comunicaçāo e idealizadora do Marketing de Gentileza, um projeto que ensina como se relacionar no ambiente digital e fechar mais negócios. O livro que recebe o mesmo nome do projeto foi dado as 80 primeiras inscritas. 

 

Após o coffee break e de visitar os stands de exposiçāo, cantamos parabéns pelo 1 ano de evento. 

Durante os intervalos das palestras os expositores se apresentaram e teve sorteio de prêmios.

 

Conheça os expositores: 

 

 

A 3ª palestra falou sobre um tema ainda muito novo mas que está em alta: vídeos. Fábio Paulino deu um show sobre técnicas de vídeo em sua palestra: "Pratique, Organize e Ganhe Clientes com Vídeos na Internet!". 

 

A palestra final foi da simpática Vivian Cardinali que falou sobre Como a Imagem e o Estilo Pessoal podem fazer você conquistar mais clientes. 

 

O evento teve muito conteúdo e networking, finalizamos o evento tirando o tāo esperado selfāo. Confira o vlog do evento: 

 

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais