01

Desafio Vida organizada – Organizando a mente

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O Blog Vida Organizada  cancelou os desafios de organização, mas estou me desafiando todos os meses. Leia o post explicando o que é e como iria funcionar e abaixo os temas propostos para cada mês:  

 

O tema do mês de julho foi conheça a si mesmo e no editorial do blog Vida Organizada a Thais fala sobre a roda da vida, ela é importante para conhecermos e alinharmos os nossos objetivos e metas, definindo assim as nossas prioridades. Nos só conseguimos isso, quando fazemos a análise de autoconhecimento. Se nos conhecemos fica muito mais fácil se organizar a atingir nossos objetivos e metas.

Em dezembro do ano passado escrevi um post sobre 5 passos para organizar as metas para o ano novo. Hoje vou falar de autoconhecimento, ele é importante para que você seja capaz de conhecer suas qualidades, mas também seus pontos fracos. Entender quais são seus valores e saber analisar se eles estão condizentes com a rotina que você leva e saber como dividir suas horas e gerenciar seu tempo.

Esse mês a organização foi diferente, não foi física e sim interna, refletir sobre quem sou e o que quero foi o exercício desse mês.

Antes: 

 

Inspiração:

kdimagens.com

Depois: 

 

Confira os resultados dos meses anteriores: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho.

E ai gostou do desafio de organização desse mês? Deixe abaixo o seu comentário!  

Para receber atualizações e novidades

Redes Sociais